terça-feira, abril 18, 2006

Desafios

A vizinha Pandora teve a gentileza de me incluir num desafio que está a circular na blogosfera e que consiste na divulgação, através de post, de associações humanitárias ou de solidariedade social.

Eu escolhi a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21

E aproveito para divulgar a próxima campanha de angariação de donativos num espectáculo no próximo dia 22 de Abril às 21h30, em Santa Maria da Feira, onde actuarão Pedro Abrunhosa e os Bandemónio, os GNR e os Ezspecial.
Todas as informações relativas a estas iniciativas, bem como ao âmbito de intervenção da associação estão disponíveis na página oficial da APPT21

O meu desafio nesta onda de divulgação vai para toda a blogosfera porque me parece ser nossa obrigação participar nestas campanhas de ajuda a instituições de solidariedade social. No entanto indico especialmente estes amigos porque sei que responderão com muita satisfação ao desafio:
Cruxe - BB - Cruzeiro do Tejo - Alien - Alvega - Grilinha

Reacções:

1 comentários:

José da Silva Maurício disse...

Quem é que é MAIS TRANSPARENTE? As Associações ou as Juntas de Freguesia?


Talvez a ENERGIA NUCLEAR, que é perigosa, - http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1254471 - não venha a ser necessária em Portugal. Porquê?


--- CONCURSO: Divulgação das ENERGIAS RENOVÁVEIS.

Concurso Solar Padre Himalaya - Edição 2006. Em http://www.cienciaviva.pt/rede/energia/himalaya2006/home/

Ou em http://www.cienciaviva.pt/home/ / Concurso Solar Padre Himalaya / Uma iniciativa da SPES para a divulgação das energias renováveis, com o apoio da Ciência Viva.


--- CONCURSO EXTRA: "IDEIAS QUE MUDAM O MUNDO".

Para promover a cultura científica e tecnológica. Em http://jn.sapo.pt/2006/04/19/sociedade_e_vida/alunos_tentam_imaginar_a_vida_futuro.html


--- PUBLICIDADE ENGANOSA (Será?!): Paguem um ORDENADO DE SEIS MIL E CEM (6100) EUROS, mensal, a cada um dos TRÊS DAS JUNTAS de Freguesia: O Presidente, o Tesoureiro e o Secretário.

? Porquê? Porque as Juntas de Freguesia são o PRIMEIRO PILAR DA GOVERNAÇÃO de um País.

Em http://www.correiodominho.com/noticia.ler.php?SD=24&IDTema=7&ID=20776
ou caso falhe em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_04.html#565183

Braga, 19.4.2006

mauricio_102@sapo.pt