segunda-feira, abril 06, 2009

Milagre no xixi do cão!

No bairro de Santa Rosa de Lima, na cidade de Lima, no Perú, um cão despejou numa parede, inocente e despreocupadamente, o conteúdo da sua bexiga.
Um morador do bairro, observador atento da cena, ficou espantado com a habilidade urinária do cachorro, pois este acabara de mijar uma figura que se assemelhava à imagem de Jesus Cristo.
Por incrível que pareça, a fé (ou a estupidez das pessoas?) manifesta-se de formas muito estranhas, bastou o homem contar a alguns vizinhos do bairro e num abrir e fechar de olhos o WC canino foi elevado ao estatuto de altar, e o cão a milagreiro!


Eu espero que o animal tenha fugido para bem longe, pois corre o risco de ser canonizado e ter que beber litros de água para depois benzer os seus devotos... á mijadela!!

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

4 comentários:

Susana Nova disse...

Isto é altamente discriminatório porque eu não tenho um cão, mas sim uma cadela e como se sabe as cadelas fazem um lago +/- circular.

Assim sendo como diferenciar uma silhueta figura religiosa de uma silhueta meramente comum. Como saber se a minha cadela é milagreira ou simplesmente mijou o Sr. Zé da frutaria????

Anyway, cada um com a sua felicidade.

Observador disse...

Maldita ignorância !

coisa estupida !

Rodolfo disse...

Madre di Dios!!!!!!!!!

Anónimo disse...

´´´´´´´´´´´´é kkkkk kadela esperta kkkkk deu nome ao kkkk kão :)