Uma briga de gatos já toda a gente viu.
A diferença é que esta tem legendas que nos permitem entender os motivos...
:-)
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.
domingo, agosto 16, 2009
Briga de gatos
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Uma briga de gatos já toda a gente viu.
A diferença é que esta tem legendas que nos permitem entender os motivos...
:-)
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.
| Reacções: |
0 comentários:
Enviar um comentário