Estás fo.... heheheheheprona
é proibido!!! :)
Dá-lhe com a cabeça até ficarem todos para o mesmo lado!
uaheuaheumesmo sendo brasileiro nao da de acreditar nisso...bom, mas vcs estao rindo de nos...olhe a descrição da placa:se uma pessoa VOLTA, é para TRAS.ri agora -_-
Anónimo... uma pessoa pode voltar à direita, voltar à esquerda, pode até dar meia-volta... :-)
Dá-lhe com a cabeça até ficarem todos virados para o mesmo lado!
Enviar um comentário
6 comentários:
Estás fo.... heheheheheprona
é proibido!!! :)
Dá-lhe com a cabeça até ficarem todos para o mesmo lado!
uaheuaheu
mesmo sendo brasileiro nao da de acreditar nisso...
bom, mas vcs estao rindo de nos...
olhe a descrição da placa:
se uma pessoa VOLTA, é para TRAS.
ri agora -_-
Anónimo... uma pessoa pode voltar à direita, voltar à esquerda, pode até dar meia-volta... :-)
Dá-lhe com a cabeça até ficarem todos virados para o mesmo lado!
Enviar um comentário