terça-feira, janeiro 05, 2010

A ninfomaníaca e o padre...

Uma ninfomaníaca durante uma das suas crises agudas, passeava pela rua.
De repente, ela é tomada de uma irresistível vontade de fazer amor.

Ela bate a todas as portas... mas ninguém aparece...

Então entra numa igreja.
Naquela hora, não havia missa, mas o padre estava lá.

-Que desejas minha filha?

-Ooooh tu, tu, tu, eu desejo-te... Abraça-me!!

-Perdão, minha filha?

-Abraça-me com força, eu desejo-te... Aaahhh, faz amor comigo!!!

-Mas minha filha!!! Vós estais na casa de Deus!!

Ela estava histérica:

-Que se lixe!!!

-Eu quero que tu me tomes...PRECISO! A-G-O-R-A!!


-Mas eu não posso, eu sou padre!!

Ela senta-se num banco e despe-se. Tem um corpo soberbo e apetecível, o padre não sabe o que há-de fazer! Transpira...

Então vira-se para a cruz de Cristo e diz:
-Senhor, que devo fazer?

E Jesus responde


-DESPREGA-ME! DESPREGA-ME!

Reacções:

0 comentários: