Uma ninfomaníaca durante uma das suas crises agudas, passeava pela rua.
De repente, ela é tomada de uma irresistível vontade de fazer amor.
Ela bate a todas as portas... mas ninguém aparece...
Então entra numa igreja.
Naquela hora, não havia missa, mas o padre estava lá.
-Que desejas minha filha?
-Ooooh tu, tu, tu, eu desejo-te... Abraça-me!!
-Perdão, minha filha?
-Abraça-me com força, eu desejo-te... Aaahhh, faz amor comigo!!!
-Mas minha filha!!! Vós estais na casa de Deus!!
Ela estava histérica:
-Que se lixe!!!
-Eu quero que tu me tomes...PRECISO! A-G-O-R-A!!
-Mas eu não posso, eu sou padre!!
Ela senta-se num banco e despe-se. Tem um corpo soberbo e apetecível, o padre não sabe o que há-de fazer! Transpira...
Então vira-se para a cruz de Cristo e diz:
-Senhor, que devo fazer?
E Jesus responde
-DESPREGA-ME! DESPREGA-ME!
terça-feira, janeiro 05, 2010
A ninfomaníaca e o padre...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







0 comentários:
Enviar um comentário