Uma letra 'do contra'.
Ouçam com atenção esta sátira ácida contra a festa nacional brasileira.
:-)
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.
quarta-feira, março 02, 2011
Eh pá... parece que nem todo o brasileiro gosta do Carnaval...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







0 comentários:
Enviar um comentário