Muito interessante este pequeno filme.
Lições que a vida nos vai dando e que no fundo são a sua essência.
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.
domingo, março 20, 2011
Uma lição de vida...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Muito interessante este pequeno filme.
Lições que a vida nos vai dando e que no fundo são a sua essência.
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.
| Reacções: |
0 comentários:
Enviar um comentário