Quando um artista se serve inteligentemente da Arte de outro para desenvolver o seu talento... temos Mestre!!!
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.
sexta-feira, dezembro 31, 2010
Magia e... Sting
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Quando um artista se serve inteligentemente da Arte de outro para desenvolver o seu talento... temos Mestre!!!
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.
| Reacções: |
0 comentários:
Enviar um comentário