quarta-feira, outubro 04, 2006

Dê um título a esta foto

Vizinhos, houve pouca participação na foto anterior.
Quem não arrisca não petisca! Os vencedores devem contactar-me através do email:

o . v i z i n h o @ g m a i l . com , para receber o prémio.
Quero toda a gente a inventar uns títulos arrojados e com muito humor para esta nova imagem...


____________________________________________

Melhores títulos da imagem anterior:

Querida, hoje vou chegar tarde... estou num engarrafamento!
Jerok

"olhá 1ª bicicleta movida a alcool!"
marcox Homepage

Menções honrosas:
Lá vou eu mais uma vez vender estas garrafas cheias ao banco de esperma, para ver se compro mais umas "minis" e um pacote de tabaco. ---James Bond
treinamento para as olimpiadas com a categoria:quantos litros conseguem beber em 10 km ---marco
Homepage
Se beber não conduza...Se conduzir não beba...Mas ganhei este prémio do "Vizinho", não o posso deixar aki... ---Marie
Divóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóórcio!!!!!!!!!!!!!!!!! ---Alfredo Caiano Silvestre
Homepage
Se apanho o filho da p*** que me roubou o cesto da bina................. ---Bypassone

Abram alas para a maior bezana da minha vida! ---Beep Beepmoika Homepage
Um Ucraniano com sangue no alcool.... ---tig Homepage
Bicicleta com alto consumo de octanas! ---Ratinho Homepage
hehehe aqui vão 6 e o garrafão esta no cu ..... ---Tina

Reacções:

0 comentários: