quinta-feira, março 03, 2005

Bocas avulsas


Bons dias, vizinhos.

1º Blogs: Como já devem ter reparado eu não sou muito destas coisas das votações entre blogs mas... se gostam deste blog e se se quiserem dar ao trabalho ir ao Belascos botar o voto no Vizinho, é só clicar aqui e depois no botãozinho da votação.

2º Futebol: No meu SCP haveria umas medidas a tomar para melhorar a qualidade do plantel. Se eu mandasse, metia o Pinnilla em cima da Mota e mostrava-lhes o caminho para o Belenenses a troco do Lourenço. Mas isto sou eu que sou tonto.
O Niculae não quer abdicar de parte do seu salário, compreendo-o, mas a verdade é que nestes 4 anos de contrato passou mais de metade "de baixa". Será que vai fazer como o João Pinto, esticar a corda até partir, para depois ir ganhar ainda menos noutro clubezeco?... Cuidado Niculae!

3º Política: A minha frase preferida "A vida é uma soda" (Focrates)

4º Sociedade: Li algumas críticas violentas acerca da actuação da PJ que supostamente terá "aviado" forte e feio na mãe da Joana. Fiquei revoltado, caramba! Só hematomas... nada partido, bah, principiantes!

5º Sexo: Uma maravilhosa invenção para homens casados!

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: