terça-feira, março 22, 2005

Terapia Pais/Filhos

Espero que sirva para vocês.
Para mim tem dado excelentes resultados.
Muito se fala da importância que é disciplinar nossos filhos.
Os portugueses são muito apegados "aos direitos das crianças " e que "eles ficam traumatizados" se lhes chamamos a atenção ou aplicamos algum castigo.
Temos debatido a metodologia a seguir em nossa casa.
Eu não sei como vocês fazem, mas nós chegamos à conclusão que a melhor solução quando algum dos meus filhos se porta mal, é colocá-lo no carro e levá-lo a dar uma volta.
Nunca falha!...depois de um breve passeio, eles regressam sempre calmos e dispostos a ouvir-nos.

Aqui lhes mando uma foto ilustrando uma das minhas sessões, para o caso de quererem utilizar a minha técnica.




Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: