quarta-feira, março 09, 2005

De pequenino é que se... levam puxões de orelhas!

Vivam.
A minha filhota fez este desenho há uns tempos.
Eu queria te-lo postado no dia 14 de Fevereiro mas não tive oportunidade por isso aqui o deixo hoje à vossa consideração.
Reparem bem na qualidade da "artista" com apenas 5 anos...
Quando lhe perguntei o que era ela explicou-me "sou eu e mais o meu namorado a passear de mão dada e o sol e uma nuvem e muitos passarinhos e eu tenho um vestido de princesa e o meu namorado tem um fato de princípe"...

Dasse.... já começamos?? E eu que estava a pensar só comprar a caçadeira quando ela fizesse 13 anos!! Ai a minha vida a andar pra trás!

Free Image Hosting at www.ImageShack.usCliquem para ampliar
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro, encher uns cartuxos.

Reacções:

0 comentários: