quinta-feira, março 17, 2005

Reclamação!


Estou deveras aborrecido com uma situação doméstica.
A minha mulher disse-me ontem com o ar mais feliz do mundo que com a dieta que anda a fazer já pesa menos 5 quilos.
Ora bem, isso até pode ser motivo de felicidade para ela mas... então e eu???
Reparem bem, eu perdi 5 quilos de mulher, cerca de 8% do que tinha, e isto tudo sem qualquer contrapartida.
Se ela tivesse ido ao talho, mandado tirar uns bocados de chicha e os tivesse trazido para casa, ainda se aproveitavam para fazer um empadão ou mesmo uns croquetes, mas assim não.
Simplesmente evaporou parte do meu património e ainda delapidou o erário familiar em algumas dezenas de euros gastos em medicamentos.
Tá mal ! Eu não merecia isto!
Ela devia era seguir os bons exemplos como o meu que desde há 11 anos para cá já incrementei o nosso volume familiar em cerca de 20 quilos.
Se isto continuar assim acho que lhe vou pedir uma indemnização por danos e prejuízos.
Fosga-se, tudo aumenta tudo aumenta e logo ela é que tinha que diminuir ?!...

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: